Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de janeiro de 2022

Benedict Cumberbatch, Dev Patel e Ralph Fiennes irão estrelar novo filme de Wes Anderson para a Netflix

Filme irá adaptar a coleção de contos "The Wonderful Story of Henry Sugar and Six More".

Benedict Cumberbatch, Dev Patel e Ralph Fiennes irão estrelar novo filme de Wes Anderson para a Netflix>

Wes Anderson não pára. Segundo o THR, o aclamado diretor irá adaptar a coleção de contos “The Wonderful Story of Henry Sugar and Six More“, de Roald Dahl, para a Netflix. O filme será estrelado por Benedict Cumberbatch, Dev Patel, Ralph Fiennes e Ben Kingsley.

A obra original foi publicada em 1982, sendo composta tanto por ficção e não ficção. A história título acompanha Henry Sugar, um homem que rouba um livro que lhe mostra como olhar através de objetos e prever o futuro. Isso desencadeia uma série de acontecimentos envolvendo capangas da máfia, trabalhar com maquiadores de Hollywood para criar uma nova identidades e abrir orfanatos mundo afora.

Cumberbatch, em seu primeiro trabalho com Anderson, será Sugar e também servirá como narrador que conecta as outras histórias. Os demais atores ainda não têm papéis confirmados. Patel e Kingsley trabalham com Anderson pela primeira vez, enquanto Fiennes já estrelou o aclamado “O Grande Hotel Budapeste“.

O projeto entra no escopo da aquisição da Roald Dahl Story Company pela Netflix, tornando o streaming a casa das novas adaptações do clássico autor infantil. Essa também não será a primeira vez que Wes Anderson trabalha com uma obra de Dahl, já tendo adaptado “O Fantástico Senhor Raposo” em animação stop motion.

Como de costume em suas obras, Anderson dirige e roteiriza. As gravações terão início ainda em janeiro, no Reino Unido.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas