Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Rooney Mara e Nicholas Hoult irão estrelar a ficção científica The Discovery

A história se passa em um mundo onde foi provada a existência da vida após a morte.

Rooney Mara e Nicholas Hoult irão estrelar a ficção científica The Discovery>

rooney-mara-nicholas-hoult

De acordo com o The Wrap, Rooney Mara (“Pan”) e Nicholas Hoult (“Mad Max: Estrada da Fúria”) irão estrelar “The Discovery”, ficção científica dirigida por Charlie McDowell (“Complicações do Amor”).

O projeto da Endgame Entertainment é ambientado em um mundo que provou cientificamente a existência de uma segunda vida após a morte. O roteiro será escrito por McDowell ao lado de Justin Lader, repetindo a parceria de “Complicações do Amor”, com Mark Duplass (“Renascida do Inferno”) e Elisabeth Moss (“Cala a Boca Philip”).

Hoult interpretará o filho do homem que descobre o além-vida, enquanto Mara viverá o interesse amoroso do personagem. As filmagens devem começar em janeiro, em Rhode Island. A produção fica por conta de Alex Orlovsky (“O Lugar Onde Tudo Termina”), da Verisimilitude, e de James D. Stern (“Looper: Assassinos do Futuro’), da Endgame.

Atualmente em cartaz com “Pan”, Rooney Mara deve marcar presença na temporada de premiações por seu trabalho em “Carol”, que ela estrela ao lado de Cate Blanchett (“Cinderela”). A atriz possui quatro filmes em fase de pós-produção: uma obra ainda sem título de Terrence Malick, ambientado na cena musical do Texas, e os dramas “The Secret Scripture”“Blackbird” e “Lion”.

Nicholas Hoult apareceu nas telonas recentemente em “Mad Max: Estrada da Fúria” e no suspense “Lugares Escuros”. Ele será visto em breve nos filmes “X-Men: Apocalipse”, em que vive o Fera, “Kill Your Friends”, “Equals” e “Collide”. O ator também foi escalado para viver o escritor J.D. Salinger em “Rebel in the Rye”.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas