Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de outubro de 2022

Nosferatu | Nicholas Hoult negocia para se juntar ao elenco do remake

Elenco já conta com Bill Skarsgård e Lily-Rose Depp nos papéis principais.

Nosferatu | Nicholas Hoult negocia para se juntar ao elenco do remake>
(Reprodução/Apple TV+)

O remake de “Nosferatu” segue tomando forma. Segundo o Deadline, Nicholas Hoult está em negociações para se juntar a Bill Skarsgård e Lily-Rose Depp no elenco do novo filme de Robert Eggers, diretor de “A Bruxa” e “O Homem do Norte”. O papel de Hoult não foi divulgado.

Na nova versão, “Nosferatu” será um conto gótico de obsessão entre uma jovem mulher assombrada (Depp) na Alemanha do século 19 e um antigo vampiro da Transilvânia (Skarsgård) que a persegue, trazendo consigo um terror inimaginável. Além de dirigir, Eggers também produz e assina o roteiro.

Originalmente, o filme seria estrelado por Anya Taylor-Joy e Harry Styles, mas a produtora Studio 8 se viu forçada a interromper o desenvolvimento do filme até conseguir acomodar artistas que estivessem disponíveis para estrelar. A dupla acabou não podendo participar, sendo então substituídos.

Nicholas Hoult vem de uma indicação ao Emmy por seu papel como Pedro, o Grande em “The Great”, da Lionsgate+. Ele poderá ser visto nos cinemas ainda em 2022 na comédia “O Menu”, ao lado de Anya Taylor-Joy, Ralph Fiennes e John Leguizamo.

“Nosferatu” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas