Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de agosto de 2015

Lea Seydoux deve ser a protagonista no filme solo do mutante Gambit

Longa será estrelado por Channing Tatum.

The EE British Academy Film Awards (BAFTA) 2015 Official After Party held at the Grosvenor House hotel - Arrivals Featuring: Lea Seydoux Where: London, United Kingdom When: 08 Feb 2015 Credit: Lia Toby/WENN.com

Segundo informações do Deadline, a FOX teria oferecido o papel de protagonista feminina do filme solo do mutante “Gambit” para a atriz Lea Seydoux (do drama “Azul É a Cor Mais Quente” e do ainda inédito “007 Contra Spectre“), a atriz já teria feito alguns testes para o papel da personagem Bella Donna Boudreaux e agradou os produtores da obra.

As gravações do longa estão marcadas para começar em outubro deste ano. O filme será dirigido por Rupert Wyatt (“Planeta dos Macacos: O Confronto”), roteirizado por Josh Zetumer e estrelado pelo ator Channing Tatum (“O Destino de Júpiter”).

O personagem foi criado por Chris Claremont e Jim Lee, em 1990, um mutante nativo de Nova Orleans que rapidamente se tornou um favorito dos fãs devido a suas habilidades de manipulação de energia cinética e propensão para roubar. Sua primeira aparição nos cinemas foi em “X-Men Origins: Wolverine”, interpretado por Taylor Kitsch (“O Grande Herói”). Em entrevista, Tatum revelou que o longa será a história de origem do anti-herói.

O longa solo do mutante tem data de estreia marcada para 7 de outubro de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas