Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de abril de 2022

Crimes of the Future | Viggo Mortensen, Kristen Stewart e Léa Seydoux estão no teaser do novo filme de David Cronenberg

Filme terá sua estreia no Festival de Cannes 2022.

Crimes of the Future | Viggo Mortensen, Kristen Stewart e Léa Seydoux estão no teaser do novo filme de David Cronenberg>
(Imagem: reprodução/Neon)

A produtora Neon divulgou o primeiro teaser de “Crimes of the Future“, novo filme do diretor David Cronenberg estrelado por Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Léa Seydoux. Assista acima (sem legendas).

O filme marca o retorno de Cronenberg à direção após sete anos, além de seu retorno ao sci-fi e ao body horror. No enredo, conforme a espécie humana se adapta a um ambiente sintético, o corpo passa por novas transformações e mutações. Junto a sua parceira Caprice (Seydoux), Saul Tenser (Mortensen), um artista famoso, mostra publicamente a metamorfose de seus órgãos em performances avant-garde. Timlin (Stewart), uma investigadora do National Organ Registry, acompanha obsessivamente os movimentos da dupla, quando um grupo misterioso é revelado. Sua missão: usar a notoriedade de Saul para jogar luz sobre a nova fase da evolução humana.

Scott Speedman, Welket Bungué, Don McKellar e Lihi Kornowski também fazem parte do elenco. Cronenberg, renomado cineasta de “A Mosca”, dirige e roteiriza. Seu último trabalho na direção foi em 2014, com “Mapas para as Estrelas”, e seu último roteiro original foi em 1999, com “Existenz”.

“Crimes of the Future” terá sua estreia no Festival de Cannes 2022, ainda sem previsão para chegar ao circuito comercial.

Saiba Mais: , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas