Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 29 de abril de 2021

Crimes of the Future | Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Léa Seydoux irão estrelar novo filme de David Cronenberg

Cineasta retorna à direção depois de sete anos desde seu último filme.

Crimes of the Future | Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Léa Seydoux irão estrelar novo filme de David Cronenberg>

O elenco do novo filme de David Cronenberg foi confirmado (via THR). “Crimes of the Future” terá Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Leá Seydoux como protagonistas, e as filmagens acontecerão na Grécia, durante o verão do hemisfério norte.

Mortensen já trabalhou com Cronenberg em “Marcas da Violência”, “Senhores do Crime” e “Um Método Perigoso”. Stewart esteve recentemente nos filmes “Alguém Avisa?” e “Ameaça Profunda”. Seydoux teve destaque em “007 – Contra Spectre”, retornando no mesmo papel no ainda inédito “007 – Sem Tempo Para Morrer”.

A premissa de “Crimes of the Future” descreve: O filme explora um futuro não tão distante em que a humanidade está aprendendo a se adaptar a ambientes sintéticos. A evolução move os humanos além de seus estados naturais, para uma espécie de metamorfose, alterando suas maquiagens biológicas. Enquanto alguns abraçam o potencial sem limites do transhumanismo, outros tentam policiá-lo. De uma forma outra, este mundo criado por Cronenberg marca o retorno do cineasta ao sci-fi.

Scott Speedman, Welket Bungué, Don McKellar e Lihi Kornowski também fazem parte do elenco. Cronenberg, renomado cineasta de “A Mosca”, dirige e roteiriza. Seu último trabalho na direção foi em 2014, com “Mapas para as Estrelas”, e seu último roteiro original foi em 1999, com “Existenz”.

“Crimes of the Future” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: , , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas