Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Filme sobre Han Solo, de Star Wars, deverá ter ator na faixa dos 20 anos

O longa mostrará a juventude do personagem e como se transformou em um contrabandista.

Principal CCR

Já anunciado os diretores Christopher Miller e Phil Lord, de “Uma Aventura LEGO” e “Anjos da Lei“, no comando do filme derivado do personagem de “Star Wars”, Han Solo. A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, em entrevista ao EW, revelou mais alguns detalhes do longa:

Nós não queremos gastar tempo e voltar no tempo para responder perguntas que, francamente, os fãs não fazem questão das respostas. Eu penso que a chave aqui é identificar eventos da vida de Han Solo que nos darão uma ideia de quem ele é e como se tornou esse personagem que todos aprendemos a amar. Você pode imaginar, vendo quem nós escolhemos para dirigir o filme, que será muito divertido e engraçado. Han Solo é o personagem de Star Wars que todos sabem de sua inteligência, sagacidade e senso de humor. Então é assim que o filme deve ser“.

O filme terá roteiro de Lawrence Kasdan (roteirista de “O Império Contra-Ataca“, “O Retorno de Jedi” e “O Despertar da Força“) e de seu filho Jon Kasdan, mostrará a juventude do personagem e como se transformou em um contrabandista. Interpretado originalmente por Harrison Ford (“Os Mercenários 3”), o estúdio agora está em busca de um ator mais jovem, de acordo com Kennedy, o novo Han Solo deverá ser cerca de 15 anos mais jovem do que Ford em Star Wars.

Ele provavelmente estará no final da adolescência, com 20 e poucos anos. Nós não vamos apresentar um Han Solo com 10 anos“, completou.

O derivado tem previsão de estreia para 25 de maio de 2018.

Saiba Mais:

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas