Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 16 de julho de 2015

Elencos de Batman vs Superman e Esquadrão Suicida posam juntos

Protagonistas do universo da DC Comics se juntam pela primeira vez.

CJ-V15oUYAAnvaG

Os dois principais elencos das obras mais aguardadas da DC Comics posaram essa semana para o The Hollywood Reporter. Além dos protagonistas de “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” e “Esquadrão Suicida“, os diretores de ambos os filmes também estavam presentes, mostrando pela primeira vez a formação do universo DC nos cinemas. Veja:

DC_cast_embed_LARGE

DawnOfDCBatman vs Superman: Henry Cavill, Holly Hunter, Jeremy Irons, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Amy Adams, Zack Snyder e Ben Affleck. Esquadrão Suicida: Adam Beach, Adewale Akinnueye Agbaje, Jay Hernandez, Joel Kinnaman, Kara Fukuhara, Will Smith, Jai Courtney, Viola Davis, Margot Robbie, David Ayer e Cara Delevingne.

 Temendo as ações não controladas de um super-herói quase Deus, o formidável vigilante de Gotham City assume o reverenciado papel de salvador de Metrópolis, enquanto o mundo discute sobre o tipo de herói que realmente precisa. E enquanto Batman e Superman estão em guerra, uma nova ameaça surge rapidamente, colocando a humanidade em um perigo que jamais imaginou.

Já em “Esquadrão Suicida”  o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças. No filme, a formação da equipe de vilões mercenários aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas e deve ter o Pistoleiro como líder.

“Batman vs Superman: A Origem da Justiça” chegará aos cinemas brasileiros em 24 de março de 2016, enquanto o “Esquadrão Suicida” estreia alguns meses depois no dia 05 de agosto.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas