Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Esquadrão Suicida | Zack Snyder diz que gostaria de ver corte de David Ayer do filme

Lançado em 2016, o filme não teve bom desempenho entre crítica e público.

Esquadrão Suicida | Zack Snyder diz que gostaria de ver corte de David Ayer do filme>

Falando ao canal John Doe Reviews (via ComicBook.com), o cineasta Zack Snyder afirmou que gostaria de ver uma versão do diretor para “Esquadrão Suicida“, de David Ayer. Veja abaixo:

“Ainda não falei com David sobre isso, mas tenho certeza que falarei. Eu o conheço muito bem. Só tenho estado atolado, sabe, por causa do COVID, mas está na minha lista de coisas sobre as quais conversar com ele. Eu apoio qualquer cineasta que precise ter vista sua versão de seus filmes ou sua visão para um filme, porque eu tive um apoio generoso. Então eu realmente espero que outras pessoas consigam o mesmo.”

Lançado em 2016, o filme não teve bom desempenho nos cinemas, e Ayer recentemente veio a público afirmar que sua visão original para o filme teria sido bem diferente. O diretor afirmou que, caso a ideia fosse levada adiante, ele incluiria um arco mais completo da Feiticeira. Nada foi comentado sobre o personagem Coringa, embora o diretor tenha declarado em outras ocasiões que o personagem teria muito mais destaque em seu corte original. Jared Leto irá retomar o papel no Snyder Cut de “Liga da Justiça“.

Warner não deve considerar – ao menos não tão cedo – levar tal projeto adiante, em função do iminente lançamento de “O Esquadrão Suicida”. A nova trama centrada no grupo de vilões da DC e dirigida por James Gunn tem estreia prevista para 6 agosto de 2021.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas