Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de junho de 2015

Lucasfilm pode ter agendado estreia de Indiana Jones

O agendamento pode ter sido ocasionado pelo sucesso de "Jurassic World".

Segundo o AICN, a LucasFilm teria definido a data de estreia do quinto filme da franquia “Indiana Jones”, ficando para o final de 2018. Nada foi confirmado, mas, ao que parece, a conversa sobre a produção veio devido o sucesso de “Jurassic World”, uma vez que Chris Pratt é o preferido para substituir Harrison Ford (“A Incrível História de Adaline”).

Vale lembrar que no mês passado, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou um novo filme de Indiana Jones: “Ainda não começamos a trabalhar no roteiro, mas estamos conversando sobre isso”. Também não há informação se o novo filme seria um reboot completo. Steven Spielberg também estaria interessado em retornar para direção do reboot, que, segundo o Deadline, o diretor aceitaria se o roteiro for bom.

O último filme do personagem foi  “Indiana Jones e o Reino Caveira de Cristal”, de 2008. A franquia estrelada por Harrison Ford e dirigida por Spielberg já esteve nos cinemas com “Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida “, de 1981; ” Indiana Jones e o Templo da Perdição”, de 1984; e “Indiana Jones e a Última Cruzada”, de 1989.

Saiba Mais: , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas