Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de junho de 2015

Jason Statham quer ser o próximo James Bond

"Sim, eu faria um Bond decente, mas ele seria muito, muito, diferente se eu o interpretasse”, contou o ator.

017216

Daniel Craig (“007: Operação Skyfall”) interpretará pela penúltima vez o agente secreto James Bond em “007 Contra Spectre”, que estreia em novembro de 2015. O contrato do ator garante sua participação somente em cinco filmes do personagem criado por Ian Fleming. Por isso, muitas especulações já começaram a surgir sobre quem interpretará o próximo 007, e Jason Statham (“Velozes & Furiosos 7”), famoso por seus filmes de ação, ficou bastante animado com a ideia, ao ser questionado pelo jornal The Guardian durante a promoção de “A Espiã que Sabia de Menos”.

“Eu poderia interpretar o James Bond? Absolutamente, p*rra! Eu faria isso? Absolutamente, p*rra. Eu faria um Bond decente, mas ele seria muito, muito, diferente se eu o interpretasse”, contou o ator.

Apesar do entusiasmo em interpretar 007, o ator conta que não é fã da ideia de atuar em um filme de “super-herói”, porque, segundo ele, esses filmes não exigem muito dos atores fisicamente.

“Basta vestir uma capa e um calça justa que você se torna um super herói? Eles não fazem nada! Eles apenas ficam sentados em seus trailers. É tudo, absolutamente tudo, criado por dublês e por efeitos especiais. Como eu poderia me sentir animado com isso? Eu sou inspirado por pessoas que podem fazer seu próprio trabalho. Bruce Lee nunca usou dublês ou dublês de luta, nem Jackie Chan ou Jet Li”, completou Statham.

Saiba Mais: ,

Marilia Alencar
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas