Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 30 de março de 2015

Sequência de Tartarugas Ninja ganha subtítulo e novo nome no elenco

Modelo brasileira Alessandra Ambrosio se junta ao elenco.

teenage_mutant_ninja_turtles_tmnt_2014-wide

A sequência de “Tartarugas Ninja” acaba de ganhar um subtítulo. “Teenage Mutant Ninja Turtles: Half-Shell” deve ser o título do segundo longa. A informação foi revelada por um jogador de basquete americano que aparecerá no filme produzido por Michael Bay (“Transformers”).

Além disso, o The Hollywood Reporter também informa que a modelo brasileira Alessandra Ambrosio interpretará a si mesmo na continuação e servirá de par romântico para o personagem de Will Arnett (da série “Arrested Development”). Os dois, inclusive, já foram vistos juntos filmando uma cena para o longa durante um jogo de basquete:

1

Ainda não há informações sobre a trama oficial da continuação, mas é provável que os protagonistas Megan Fox (“Bem-Vindo aos 40“), William Fichtner (“O Cavaleiro Solitário“) e o restante do elenco retornem para a continuação, que também pode contar com as presenças de Bebop e Rocksteady. Desta vez, a direção fica por conta de Dave Green (“Terra para Echo”). O roteiro foi escrito por Josh Appelbaum e André Nemec (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”).

“Teenage Mutant Ninja Turtles: Half-Shell” tem data de estreia marcada para o dia 03 de junho de 2016.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas