Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de novembro de 2018

Veja os principais lançamentos da Netflix para novembro de 2018

As estreias de “Legítimo Rei”, “The Ballad of Buster Scruggs” e as novas temporadas de "Narcos: México", "House of Cards" e "Vikings" estão entre as novidades da plataforma para este mês.

Veja os principais lançamentos da Netflix para novembro de 2018>

Novembro já chegou e as novidades para o catálogo da Netflix também! O serviço de streaming divulgou sua lista com os principais filmes e séries que estarão disponíveis a partir de novembro de 2018. Veja abaixo:

Filmes

A Estrada 47” — disponível a partir de 06/11

Durante a Segunda Guerra Mundial, as tropas brasileiras de detecção de minas que serviam no norte da Itália buscam coragem para dar segurança à infame Estrada 47.

Julieta” — disponível a partir de 15/11

Com roteiro e direção de Pedro Almodóvar (“A Pele que Habito”), este drama baseado em três contos de Alice Munro retrata a história de uma mãe buscando a reconexão com a filha há muito tempo desaparecida.

Últimos Dias no Deserto” — disponível a partir de 16/11

Em sua peregrinação sozinho rumo a Jerusalém, Jesus Cristo (Ewan McGregor, de “Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível”) encontra um garoto com a mãe gravemente doente e uma relação complicada com o pai. Enquanto tenta ajudar a família, Jesus precisa lidar com as tentações do Diabo.  Com a direção de Rodrigo García (“Destinos Ligados”).

As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” — disponível a partir de 17/11

Com a ajuda de April e do recém-chegado Casey, as Tartarugas Ninja entram em ação depois que o Destruidor foge da prisão e planeja conquistar o mundo com Krang. Com Megan Fox (“Transformers“) e Stephen Amell (da série “Arrow”).

Filmes Originais Netflix

O Outro Lado do Vento” — disponível a partir de 02/11

Restaurado e finalizado quarenta anos após sua produção, este filme inédito de Orson Welles (“Cidadão Kane”) é uma sátira que retrata os últimos dias de um diretor decadente tentando reconquistar seu espaço em Hollywood. Com John Houston (“O Tesouro da SIerra Madre”), Peter Bogdanovich (“A Última Sessão de Cinema”) e grande elenco.

Legítimo Rei” — disponível a partir de 09/11

Este drama épico retrata a história de Robert Bruce, o nobre que se tornou herói foragido durante a ocupação da Escócia pelo rei da Inglaterra. Correndo enormes riscos, Robert toma para si a coroa escocesa e lidera um grupo de homens na luta contra o poderoso exército real. Filmado na Escócia, “Legítimo Rei” é mais uma colaboração do diretor David Mackenzie (“A Qualquer Custo”) com o astro Chris Pine (“Uma Dobra no Tempo”).

The Ballad of Buster Scruggs” — disponível a partir de 16/11

Vencedora do prêmio de Melhor Roteiro no Festival de Veneza, esta antologia com seis histórias sobre o Velho Oeste tem criação e direção dos irmãos Joel e Ethan Coen (“Ave, César!”). Com James Franco (“Mississipi Requiem”), Liam Neeson (“O Passageiro”) e Tom Waits (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”).

Crônicas de Natal” — disponível a partir de 22/11

“Crônicas de Natal” é uma aventura natalina do produtor Chris Columbus (“Esqueceram de Mim”) e do diretor Clay Kaytis (“Angry Birds – O Filme”). Após flagrar o Papai Noel (Kurt Russell, de ”Guardiões da Galáxia Vol. 2”) na véspera de Natal, os irmãos Kate e Teddy se escondem em seu trenó e acabam causando um acidente. Agora, eles vão ter que unir forças com o velhinho e seus elfos para salvar o Natal de milhões de crianças.

Séries

House of Cards” (Temporada 6) — disponível a partir de 02/11

Com Frank fora da jogada, Claire Underwood (Robin Wright, de “Mulher-Maravilha”) tem agora o poder absoluto e assume seu papel como a primeira presidente mulher dos Estados Unidos.

Super Drags” (Temporada 1) — disponível a partir de 09/11

De dia, eles são três amigos gays trabalhando em uma loja de departamentos. Mas quando o dever chama, se transformam em poderosas super-heroínas drag queens arrasando na luta contra o crime. Salvar o mundo nunca foi tão fabuloso!

Narcos: México” (Temporada 1) — disponível a partir de 16/11

Em meio à ascensão do Cartel de Guadalajara, um agente da DEA arrisca a própria vida ao perseguir narcotraficantes no México. Com Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Michael Peña (“Homem-Formiga e a Vespa”), Teresa Ruiz (da série “Aqui na Terra”) e Alyssa Diaz (da série “Frequency”)

Frontier” (Temporada 3) — disponível a partir de 23/11

Na terceira temporada da série sobre a brutal disputa pelo controle do comércio de peles no Canadá no final do século 18, Declan Harp (Jason Momoa, de “Liga da Justiça”) precisa decidir qual caminho trilhar ao ser forçado a se aliar a velhos inimigos.

Vikings” (Temporada 5) — disponível a partir de 30/11

Após Ivar matar Sigurd e assumir o controle do grande exército viking, a tensão entre os filhos de Ragnar se intensifica. Na Inglaterra, surge um novo e poderoso adversário.

A Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreia estão sujeitas a alteração.

Saiba Mais: , , , , , , , , , , , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas