Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de março de 2015

Esquadrão Suicida terá o personagem Antiphon como vilão

Antiphon é líder da organização terrorista Onslaught, que estaria atrás de Pistoleiro e do esquadrão.

Principal CCR

Segundo o Latino Review, Antiphon será o vilão de “Esquadrão Suicida”. O personagem sofreu graves queimaduras e tem uma perna mecânica, e é líder da organização terrorista Onslaught, que estaria atrás de Pistoleiro e do esquadrão.

Onslaught é uma organização formada por mercenários caça heróis e vilões. Ainda segundo a publicação, Ed Harris (“Gravidade”) seria o ator cotado para o papel. As filmagens do longa começam em abril e já conta com Will Smith (“Um Conto do Destino”) como Pistoleiro, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) como Coringa, Viola Davis (“O Desaparecimento de Eleanor Rigby”) como Amanda Waller, Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) como Harley Quinn, Jai Courtney (“Divergente”) como Capitão Bumerangue e Cara Delevingne (“Anna Karenina”) como Enchantress. Recentemente Joel Kinnaman (de “RoboCop” e da série “The Killing”) se juntou ao elenco para assumir o papel de Rick Flagg.

Em “Esquadrão Suicida”, o major norte-americano Rick Flagg recebe uma missão durante a Segunda Guerra Mundial: treinar doze criminosos condenados à morte ou sentenciados a décadas na prisão para uma missão suicida atrás das linhas inimigas – tudo em troca do perdão por suas sentenças.

Dirigido por David Ayer (“Corações de Ferro“), o longa estreia nos cinemas americanos em 5 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas