Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Scarlett Johansson vai protagonizar adaptação de O Teste do Psicopata

Filme será baseado no livro de não-ficção de Jon Ronson.

Segundo o Deadline, Scarlett Johansson foi confirmada como a protagonista de “O Teste do Psicopata“, baseado no livro homônimo de não-ficção de Jon Ronson. O projeto está nas mãos da Universal Pictures. A adaptação será dirigida por Jay Roach (“Os Candidatos”) e escrita por Kristin Gore (da série “Futurama”). O autor do livro está envolvido na produção ao lado de Brian Grazer (“Rush: No Limite da Emoção”), da Imagine Entertainment.

Publicado em 2011, o livro de Ronson explora os conceitos de psicopatia, a indústria da saúde mental e o fato de que muitas das pessoas que atingem grande sucesso na vida (como presidentes de empresas e políticos) costumam ter características de um psicopata. Para escrever a obra, o autor conversou, entre outras pessoas, com assassinos em série e psicólogos.

Ainda não há previsão para início das filmagens.

Enquanto isso, Johansson será vista em breve reprisando seu papel como Viúva Negra em “Os Vingadores: Era de Ultron”, que estreia em 30 de abril – sua personagem também aparecerá em “Capitão América: Guerra Civil”, que chega aos cinemas em maio de 2016. Ano que vem, fora do Universo Marvel, a atriz estará em “Hail, Caesar!”, comédia dos irmãos Coen, e dublando a cobra Kaa na nova adaptação de “O Livro da Selva”, da Disney. Além disso, Johansson deve começar a filmar em breve a versão live-action de “Ghost in the Shell”, com estreia prevista para abril de 2017.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas