Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 31 de março de 2022

Project Artemis | Chris Evans e Scarlett Johansson irão protagonizar filme dirigido por Jason Bateman

Trama terá como pano de fundo a corrida espacial.

Project Artemis | Chris Evans e Scarlett Johansson irão protagonizar filme dirigido por Jason Bateman>

De acordo com o Deadline, o filme “Project Artemis”, protagonizado por Chris Evans e Scarlett Johansson, já está em fase de desenvolvimento através da Apple. O longa terá direção de Jason Bateman, que também produz através do selo Aggregate Films.

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em sigilo, sendo divulgado apenas que terá como tema a corrida espacial. O título do longa é similar ao que foi dado a um empreendimento de voo espacial privado para estabelecer uma base permanente e autossustentável na Lua até 2002, criado pela The Lunar Resources Company em 1994. O Projeto Artemis é diferente do Programa Artemis, mantido pela NASA desde 2017 com o objetivo de pousar a primeira mulher e o próximo homem na Lua em 2024, o que seria o primeiro passo para estabelecer uma presença norte-americana sustentável no satélite, criando uma fundação para que empresas privadas construam uma economia lunar e eventualmente enviem humanos para Marte.

O projeto marca nova reunião entre Evans e Johansson, após trabalharam juntos em diversos filmes da Marvel, incluindo “Capitão América: O Soldado Invernal” e “Vingadores: Ultimato”. Seus trabalhos mais recentes já lançados incluem a série “Em Defesa de Jacob” e “Jojo Rabbit”, respectivamente. Já Bateman esteve mais envolvido com a série “Ozark” nos últimos anos, nas funções de ator e diretor.

O roteiro de “Project Artemis” será escrito por Rose Gilroy, o primeiro da carreira da atriz.

A produção ainda não teve data de lançamento divulgada.

Saiba Mais: , , ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas