Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Kevin Feige confirma que Scarlett Johansson está trabalhando em projeto da Marvel como produtora

Presidente do Marvel Studios deu um breve gostinho do que está por vir, na parceria que se manteve intacta mesmo depois do processo contra a Disney.

Kevin Feige confirma que Scarlett Johansson está trabalhando em projeto da Marvel como produtora>

Quando foi anunciado que Scarlett Johansson, logo após ter finalmente lançado seu filme solo da Viúva Negra, estava processando a Disney por quebra de contrato, supôs-se que havia chegado ao fim sua parceria com a Marvel. A personagem de Natasha Romanoff, morta em “Vingadores: Ultimato”, não teria mais futuro no MCU, então o processo só confirmava o adeus à Vingadora. Mas, enquanto isso ainda pode ser o caso para Natasha, Scarlett não pretende deixar o estúdio.

Durante cerimônia do American Cinematheque, em que Johansson estava sendo homenageada, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que ela continuava envolvida com o MCU, em um “projeto ultra secreto”, não relacionado à Viúva Negra, e como produtora. A atriz exerceu o cargo no filme solo da personagem, sendo essencial para trazer a diretora Cate Shortland à bordo, garantir que a história honrasse Natasha, e escolher a família que levou o longa à frente. Feige a elogiou por isso, dizendo: “ela é uma produtora muito inteligente”. Veja o momento no vídeo abaixo:

Não há qualquer outro detalhe sobre o que seria esse projeto, mas é reconfortante pensar que a relação entre a atriz a Marvel permanece amigável. Não só isso, mas também a relação com a Disney, onde Johansson desenvolve “Torre do Terror”. O processo contra a companhia foi anunciado no fim de julho, e resolvido em setembro – entenda – , depois de um momento em que muito se questionou a dinâmica de lançamentos híbridos e como esse modelo afeta a relação com o talento envolvido.

Falando sobre a questão, Johansson explicou ao THR:

“Foi um momento surreal, porque, claro, o filme tinha sido lançado e foi bem sucedido, e foi uma grande celebração. Eu tinha acabado de ter um bebê, então foi obviamente algo que mudou minha vida, incrível e comemorativo. De certa forma, isso me manteve firme nesse momento tão incerto e estressante. Eu me sinto majoritariamente afortunada por ninguém ter que passar por isso que passei, e isso me fez pensar que causou um impacto positivo na indústria, e, esperançosamente, nas vidas e profissões de artistas e criadores”.

Enquanto aguardamos para descobrir qual é este novo projeto da Marvel, veja todos os anúncios do estúdio no Disney Plus Day, e o calendário de filmes atualizado.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas