Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 21 de fevereiro de 2015

Robert Downey Jr. fala da participação de Homem de Ferro em Guerra Civil

Homem de Ferra não será o centro das atenções: “A história é sobre Steve; e não 'Homem de Ferro 4: Guerra Civil'".

Principal CCR

Em entrevista à Empire, Robert Downey Jr. fala sobre “Capitão América: Guerra Civil” e deixa claro que Homem de Ferro não será o centro das atenções no filme.

A história é sobre Steve; e não ‘Homem de Ferro 4: Guerra Civil’. E isso é ótimo! Até por que Chris [Evans] está faminto para trazer à tona um lado obscuro do Capitão. Lembro que nas HQ – em uma parte superficial, você vê um Capitão que gosta de beisebol e torta de maçã, mas por disso tem toda uma preocupação por ser um homem fora de seu tempo. Agora sabemos que ele fez as pazes com isso“, disse Downey Jr.

O ator esclareceu também que Homem de Ferro não será um vilão, apesar de todos os problemas que vão surgir em “Vingadores: Era de Ultron” e que irá colocar o Capitão América e Homem de Ferro em lados opostos.

Não colocaria ele como vilão. As pistas estão em ‘Vingadores: Era de Ultron’ sobre o que acontecerá com Tony Stark. Tudo dependerá do que ele representa e pensa, a ideia de Tony ir até Washington e lutar por uma causa não faz muito sentido se o clima político não tivesse mudado sua maneira de ser. Então, a questão principal é que tipo de incidente pode ocorrer e em qual tipo de armação Tony poderia estar envolvido”, finalizou Downey Jr.

Além de Downey Jr., “Capitão América: Guerra Civil” terá os retornos de Chris Evans (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) como Steve Rogers/Capitão América, Anthony Mackie (“Capitão América: Soldado Invernal”) como Falcão, Scarlett Johansson (“Lucy”) como Viúva Negra e Sebastian Stan (“Capitão América: Soldado Invernal”) como Soldado Invernal. Também participam do filme: Chadwick Boseman (“12 Anos de Escravidão”) como Pantera Negra, Frank Grillo (“Capitão América: Soldado Invernal”) como Ossos Cruzados, Daniel Bruhl (“Bastardos Inglórios”) como Barão Zemo e tudo indica que o Homem-Aranha fará a sua primeira aparição.

O longa chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas