Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Morgan Freeman, Ken Watanabe ou Bill Nighy em Doutor Estranho?

Marvel está a procura do mentor de Stephen Strange.

De acordo com o site Latino-Review, os atores Morgan Freeman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas”), Ken Watanabe (“Godzilla”) e Bill Nighy (“Todo Mundo Quase Morto”) são os candidatos da Marvel Studios para interpretar o Ancião no filme do “Doutor Estranho“. O personagem se torna o mestre de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch, de “O Jogo da Imitação”) nas artes místicas quando o cirurgião chega ao Himalaia atrás de ajuda.

Rumores de alguns meses atrás apontavam que o filme não seria uma história de origem e já teria Estranho estabelecido como um mago supremo. Agora com a indicação de que o Ancião pode estar no longa, fica a dúvida se esta ainda é a ideia do estúdio. Nos quadrinhos, o Ancião também treinou e rejeitou o Barão Mordo, o maior vilão do Doutor Estranho, que, segundo rumores, pode ser o antagonista da adaptação.

Com Benedict Cumberbatch no papel principal, “Doutor Estranho” tem direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) a partir do roteiro finalizado por Jon Spaihts (responsável pela primeira versão do roteiro de “Prometheus”). A estreia de “Doutor Estranho”, que faz parte da Fase 3 do Universo da Marvel nos cinemas, está agendada para 4 de novembro de 2016.

Saiba Mais: , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas