Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 02 de novembro de 2022

Lucy | Sci-fi de Luc Besson estrelado por Scarlett Johansson irá ganhar série; Morgan Freeman irá retomar papel do filme

No filme, Johansson interpretava uma mulher que adquire poderes após uma droga poderosa ser absorvida por sua corrente sanguínea.

Lucy | Sci-fi de Luc Besson estrelado por Scarlett Johansson irá ganhar série; Morgan Freeman irá retomar papel do filme>
(Imagens: Village Roadshow, Getty Images)

A ficção científica “Lucy“, do diretor Luc Besson, irá ganhar uma série própria. O filme tinha Scarlett Johansson no papel título e Morgan Freeman como coadjuvante. O ator, inclusive, está confirmado no elenco do novo projeto. A informação é da Variety.

Johansson estrelou o filme como Lucy, uma mulher que ganha habilidades psicocinéticas quando uma droga superpoderosa é absorvida por sua corrente sanguínea. Freeman interpretava o professor Norman, que estudava teorias sobre o uso total do cérebro humano.

O enredo da série está sendo mantido em segredo, e ainda não há mais nomes atrelados a elenco e equipe. “Lucy” conquistou mais de US$ 460 milhões em bilheteria global – a produção francesa de maior arrecadação da história.

A série será uma produção da EuropaCorp com a Village Roadshow, ainda sem previsão de estreia.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas