Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de dezembro de 2014

Marvel confirma Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

Depois de muitas especulações, o estúdio confirmou o ator.

benedict-cumberbatch-dr-strange-marvel

Depois de muitas especulações e da quase confirmação de Joaquin Phoenix (“Ela”), a Marvel Studios finalmente confirmou o ator que viverá o “Doutor Estranho” no longa que estreia em 2016: Benedict Cumberbatch (“O Jogo da Imitação”). A notícia não é surpresa, já que o nome do ator vem sendo dado como certo desde pouco depois da desistência de Phoenix. Mesmo assim, foi só agora que a Marvel se manifestou e que pode ser oficializado que Cumberbatch é realmente o intérprete do Mago Supremo.

Dirigido por Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”) a partir do roteiro finalizado por Jon Spaihts (responsável pela primeira versão do roteiro de “Prometheus”), o longa contará a história do neurocirurgião Doutor Stephen Strange que, após um terrível acidente de carro, descobre o mundo oculto da magia e das dimensões alternativas.

Sobre a escalação de Cumberbatch, o produtor Kevin Feige (“Os Vingadores”) declarou:

“A história de Stephen Strange requer um ator com grande capacidade para profundidade e sinceridade. Em 2016, Benedict vai mostrar ao público o que faz do Doutor Estranho um personagem tão único e cativante”.

O ator britânico poderá ser visto em breve como o matemático Alan Turing em “O Jogo da Imitação”, que estreia no Brasil em 29 de janeiro. Além disso, ele dubla o dragão Smaug em “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, com lançamento marcado para 11 de dezembro.

A estreia de “Doutor Estranho”, que faz parte da Fase 3 do Universo da Marvel nos cinemas, está agendada para 4 de novembro de 2016.

Saiba Mais: ,

Mariana González
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas