Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de outubro de 2014

Benedict Cumberbatch é confirmado para estrelar Doutor Estranho

O filme não se baseará na origem do personagem.

Principal CCR

Após tantas especulações de quem estrelaria o filme “Doutro Estranho”, segundo o Deadline, a Marvel Studios oficializa que Benedict Cumberbatch (da série “Sherlock”) irá assumir o papel. Muitos foram os candidatos, como Jake Gyllenhaal (“O Segredo de Brokeback Mountain”), Oscar Isaac (“Drive”), Ethan Hawke (“Antes da Meia Noite”), Ewan McGregor (“O Impossível”) e Joaquin Phoenix (“Ela”), que  desistiu do papel.

Recentemente, o site Badass Digest revelou que o filme não se baseará na origem do personagem, como estava no roteiro anterior. Após revisões o script, que está por conta de Jon Spaihts (“Prometheus”), veremos Dr. Estranho já estabelecido como o Mago Supremo.

Nos quadrinhos, Doutor Estranho é um neurocirurgião arrogante, que em um acidente de carro perde precisão em suas mãos. Parte em busca de sua recuperação, mas acaba encontrando a redenção como o “Mestre das Artes Místicas”.

“Doutor Estranho” terá direção Scott Derrickson (“O Exorcismo de Emily Rose”) e o início das filmagens está previsto para acontecer em maio de 2015 nos estúdios Pinewood, em Londres.

“Doutor Estranho” tem estreia agendada para 8 de julho de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas