Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Diretor David Ayer fala sobre expectativas para Esquadrão Suicida

O filme será "Os Doze Condenados" com supervilões.

Principal CCREm entrevista à Empire, o diretor David Ayer (“Os Reis da Rua”) falou sobre “Esquadrão Suicida”. O diretor disse que seu último trabalho, “Corações de Ferro”, aguçou sua vontade e a criação do mundo.

“Você pode fazer coisas incríveis como cineasta, se você tiver as ferramentas adequadas, e esses são tempo e dinheiro“, disse Ayer.

Ayer falou sobre sua expectativa e entusiasmo para começar a trabalhar e mergulhar de cabeça no mundo das histórias em quadrinhos.

“Eu posso dizer que são Os Doze Condenados com supervilões. Então eu posso fazer a pergunta: ‘Será que um filme realmente precisa só de mocinhos?’. É tudo intrigante para mim, mal posso esperar para começar a explorar esse universo.”

Os Doze Condenados trata-se de um major americano que, durante a Segunda Guerra, recebe uma missão. Ele terá que treinar 12 soldados, que foram condenados à morte ou com sentença de no mínimo 20 anos, para uma missão suicida atrás das linhas inimigas. Os supervilões devem ter o Pistoleiro como líder, e Vixen e Capitão Bumerangue como protagonistas.

Recentemente, noticias apontaram que a Warner Bros, estaria em negociação com Ryan Gosling (“Drive”), Tom Hardy (“Guerra é Guerra”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”) e Will Smith (“Depois da Terra”) para compor o elenco do filme, mas nada está confirmado ainda.

“Esquadrão Suicida” está com estreia prevista 05 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas