Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Veja as primeiras imagens de Ted 2, com Mark Wahlberg e Amanda Seyfried

Sequência da comédia do urso de pelúcia falastrão ganha fotos.

Após seguidos anúncios de participações especiais na sequência “Ted 2”, como os atores Liam Neeson (“Busca Implacável 2”) e Morgan Freeman (“Lucy”), foram divulgadas as primeiras fotos oficiais do longa. Nelas, aparecem o novo casal formado por Mark Wahlberg (“Transformers – A Era da Extinção”) e Amanda Seyfried (“Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola”):

ted_2_set_1

ted_2_set_2

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

O filme continuará a história de John (Mark Wahlberg, de “Os Suspeitos”) e seu ursinho de pelúcia (voz de Seth MacFarlane, criador da animação “Family Guy”) que ganha vida após um desejo de infância do protagonista. O elenco ainda conta com Amanda Seyfried (“Mamma Mia”), que viverá a nova namorada de John (Wahlberg), Morgan Freeman (“Lucy”), que interpretará um advogado, Patrick Warburton (voz de Joe, em“Family Guy”), além do retorno de Mila Kunis (“Oz: Mágico e Poderoso”) para uma participação especial.

O longa estava previsto para estrear no dia 3 de abril de 2015, porém a Universal Pictures mudou a data de lançamento para 26 de junho do mesmo ano.

Saiba Mais: , ,

Matheus Vianna
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas