Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Amanda Seyfried e Evan Rachel Wood trabalham em adaptação musical de Thelma & Louise

Versão teria Callie Khouri, a roteirista do original, de volta.

Amanda Seyfried e Evan Rachel Wood trabalham em adaptação musical de Thelma & Louise>
(Imagens: Getty Images)

Amanda Seyfried conquistou um Globo de Ouro no último domingo, mas não esteve presente para recebê-lo por “estar se dedicando ao desenvolvimento de um novo musical”. Agora sabe-se qual. Segundo a Variety, a atriz está trabalhando junto a Evan Rachel Wood em uma adaptação do clássico “Thelma & Louise“, de Ridley Scott.

Um musical de “Thelma & Louise” está em produção desde 2021 com a roteirista do filme, Callie Khouri, atrelada, assim como a cantora/compositora indie Neko Case criando a trilha sonora e Haley Feiffer (da série “Dear Edward”) escrevendo as letras.

Relatos da época notaram que o diretor de teatro Trip Cullman (“Six Degrees of Separation”) também estaria a bordo para dirigir a adaptação musical do icônico filme de 1991, estrelado por Geena Davis e Susan Sarandon, e que rendeu a Khouri um Oscar de Melhor Roteiro Original.

Seyfried tem experiência com musicais, tendo estrelado “Mamma Mia!” e “Mamma Mia 2“, o que levou parte do público a especular que o tal musical em que ela estaria trabalhando seria um terceiro capítulo da franquia. Já Wood também tem musicais no currículo, tendo participado do clássico “Across the Universe” e interpretado a mãe da heroína Elsa em “Frozen“.

Não há previsão de início da produção no musical de “Thelma & Louise”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas