Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 28 de maio de 2021

Infinite | Filme de Antoine Fuqua estrelado por Mark Wahlberg ganha trailer

Longa estreia no Paramount Plus nos Estados Unidos em 10 de junho.

Infinite | Filme de Antoine Fuqua estrelado por Mark Wahlberg ganha trailer>

O IGN divulgou o trailer de “Infinite”, novo filme de ação do diretor Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento”) protagonizado por Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo”), que deixou de ser lançado nos cinemas e terá estreia exclusiva no streaming Paramount Plus. Assista acima (sem legendas).

Baseado livremente no romance “The Reincarnationist Papers”, de D. Eric Maikranz, “Infinite” conta a história de Evan McCauley (Wahlberg), um homem diagnosticado com esquizofrenia por ter memórias de coisas que não viveu. Ele, então, descobre que tem estas lembranças por já ter reencarnado milhares de vezes, e passa a relembrar quem foi em vidas passadas. Evan se junta a um grupo secreto chamado Infinites, com outras pessoas “infinitas” que possuem o mesmo dom que ele, e entra em uma missão para salvar o mundo das mãos de Bathurst (Chiwetel Ejiofor), que também é um Infinito e deseja usar seu poder para destruir a humanidade.

Além de Wahlberg e Ejiofor, o elenco também conta com Sophie Cookson, Jason Mantzoukas, Rupert Friend, Liz Carr, Toby Jones e Dylan O’Brien. Ian Shorr (“Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet”) e Todd Stein (“2:22 – Encontro Marcado”) assinam o roteiro. A produção é de Wahlberg, Lorenzo di Bonaventura, Mark Vahradian (ambos de “Bumblebee”) e John Zaozirny (“Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet”), com Fuqua dirigindo e sendo o produtor executivo do longa.

“Infinite” estreia no Paramount Plus nos Estados Unidos no dia 10 de junho.

Saiba Mais: , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas