Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Assista comercial estendido do filme Drácula – A História Nunca Contada

O filme estreia em 30 de outubro no Brasil.

Foi divulgado um comercial estendido deDrácula – A História Nunca Contada, que contará a origem do vampiro pela Universal, onde Luke Evans (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) será o príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador.

O roteiro é dos novatos Matt Sazama e Burk Sharpless e a é do direção do também estreante Gary Shore. A ideia do filme é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker, que foi adaptado aos cinemas com o filme “Drácula”, de 1931.

“Drácula – A História Nunca Contada” contará a história do jovem príncipe Vlad, que arrisca sua alma para salvar a vida de sua esposa e filho de um sanguinário sultão, assim se tornando o primeiro vampiro. O filme se passa em uma era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos. Nele, a atriz Samantha Barks (Os Miseráveis”) faz a bela jovem que se transforma na bruxa Baba Yaga, uma figura do folclore do leste europeu. Thor Kristjansson interpreta Bright Eyes, um jovem levado como escravo na infância que se tornou um assassino cruel no exército Otomano, e Art Parkinson (da sérieGame of Thrones”) vive Ingeras, o filho de Drácula.

Dominic Cooper (“Need For Speed: O Filme“), Charles Dance (“Anjos da Noite – O Despertar”), Charlie Cox (“Stardust – O Mistério da Estrela”) e Sarah Gadon (“Cosmopolis“) também estão no elenco.

O filme estreia em 30 de outubro no Brasil.

Saiba Mais: , , , , ,

Roberta Santos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas