Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de março de 2020

Série prequel de A Bela e a Fera estrelada por Josh Gad e Luke Evans está sendo produzida para o Disney Plus

Produção contará com seis episódios e será musical. Compositor original da animação e do live-action está negociando para fazer a trilha sonora.

Série prequel de A Bela e a Fera estrelada por Josh Gad e Luke Evans está sendo produzida para o Disney Plus>

Três anos após o lançamento do live-action do clássico da Disney “A Bela e a Fera“, de 2017, o serviço de streaming Disney Plus produzirá uma série prequel explorando a relação entre os personagens de Luke Evans e Josh Gad, que interpretaram Gaston e LeFou no cinema, respectivamente. Gad também é creditado como co-criador, roteirista e showrunner da produção, juntamente com Eddy Kitsis e Adam Horowitz, criadores da série “Once Upon a Time”. A informação é do THR.

A minissérie contará com seis episódios e terá formato de musical. Alan Menken, compositor original da animação e do live-action de “A Bela e a Fera”, está negociando para fazer a trilha sonora do projeto. O THR afirma que a história se passará muito tempo antes da original e expandirá o universo do clássico da Disney. Nenhum outro ator do longa de 2017, como os protagonistas Emma Watson e Dan Stevens, foi confirmado para participar do prequel, embora existam chances de pequenas aparições de seus personagens.

O ABC Signature Studios será o estúdio responsável pela série. Gad, Kitsis e Horowitz vão roteirizar os episódios, além de atuarem na produção executiva. O prequel ainda não tem data de lançamento confirmada.

Saiba Mais: , , ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas