Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 15 de junho de 2021

A Bela e a Fera | Série prequel sobre Gaston e LeFou é oficializada pelo Disney Plus

Produção musical terá oito episódios, e Briana Middleton se junta ao elenco.

A Bela e a Fera | Série prequel sobre Gaston e LeFou é oficializada pelo Disney Plus>

Apesar de ter sido noticiada há mais de um ano, a série prequel de “A Bela e a Fera” focada em Gaston e LeFou foi oficialmente encomendada pelo Disney Plus, com oito episódios planejados (via THR). Luke Evans e Josh Gad reprisam os papéis do live-action de 2017, em uma produção musical que contará com o retorno de Alan Menken, responsável pela trilha sonora tanto da animação de 1991 quanto da versão mais recente.

Briana Middleton (do ainda inédito “The Tender Bar”) se junta ao elenco para interpretar Tilly, a meia-irmã de LeFou. A série se passa anos antes da história principal de “A Bela e a Fera”, e segue Gaston, LeFou e Tilly depois de uma revelação surpreendente sobre o passado da jovem. Eles têm de embarcar em uma jornada cheia de romance, comédia e aventura, desenterrando perigos, encontrando velhos amigos e novos inimigos em um reino que esconde vários segredos.

Edward Kitsis e Adam Horowitz, os criadores de “Era Uma Vez”, são os showrunners junto a Josh Gad. Os três escreverão roteiros e também são produtores executivos junto a Alan Menken. Luke Evans também é creditado como produtor. Liesl Tommy (“Jessica Jones”, “The Walking Dead”) é produtora executiva e diretora do piloto.

A produção está programada para começar em 2022. Não há confirmação sobre possíveis aparições de Emma Watson e Dan Stevens (Bela e Fera do live-action) no momento, mas fontes do THR não descartam cameos de ambos. Isso pode ter a ver com a declaração dada por Gary Marsh, diretor criativo da Disney Branded Television, sobre o que a série irá abordar:

“Para qualquer um que tenha se perguntado sobre como um bruto como Gaston e um bobo como LeFou se tornaram amigos e parceiros, ou como uma feiticeira veio a jogar um feitiço para tornar um príncipe em fera, essa série responderá essas perguntas… e provocar outras”.

A série prequel sem título de “A Bela e a Fera” ainda não possui data de estreia.

>> Live-action ou animação: como as novas versões dos clássicos da Disney se comparam com os originais

Saiba Mais: , , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas