Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 01 de setembro de 2014

Diretor Peter Bogdanovich ressurge em comédia com Owen Wilson

"She's Funny that Way" é uma comédia tipicamente nova-iorquina.

download

Símbolo do cinema norte-americano na década de 70, quando fez sucessos como “A Última Sessão de Cinema” e “Lua de Papel”, o diretor Peter Bogdanovich passou por uma longa estiagem devido ao fracasso de boa parte de seus filmes nas duas décadas seguintes. Pois o Festival de Veneza serviu para o cineasta voltar ao circuito, com exibição fora da competição de “She’s Funny that Way“.

Cheio de referências à era de ouro de Hollywood, com destaque especial ao clássico “Bonequinha de Luxo”, o filme acompanha a saga de Isabella Patterson (Imogen Poots, de “O Quarteto”), uma garota de programa que recebe uma proposta inusitada: US$ 30 mil caso deixe a prostituição. Owen Wilson (“O Grande Hotel Budapeste”) também integra o elenco.

Segundo a imprensa internacional, o longa traz muitas situações inspiradas envolvendo os encontros e desencontros dos personagens principais, e a trama lembra os melhores momentos de várias comédias dirigidas por Woody Allen, como “Poderosa Afrodite” e “Tiros na Broadway”.

Saiba Mais: , , ,

Flávia Queiroz
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas