Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de setembro de 2021

Mansão Mal-Assombrada | Owen Wilson se junta a Lakeith Stanfield e Tiffany Haddish no elenco do filme da Disney

Direção fica a cargo de Justin Simien, de "Cara Gente Branca".

Mansão Mal-Assombrada | Owen Wilson se junta a Lakeith Stanfield e Tiffany Haddish no elenco do filme da Disney>

Aos poucos, “Mansão Mal-Assombrada” vai ganhando contornos mais claros de um filme da Disney. Um indícios mais claros é a adição de Owen Wilson ao elenco, que também tem Lakeith Stanfield e Tiffany Haddish em negociação para estrelar. A informação é do THR.

A história, que não tem relação com a adaptação de 2003 estrelada por Eddie Murphy, segue uma família que se muda para a mansão do título. Stanfield faria um viúvo que um dia já acreditou no sobrenatural, mas agora vive uma vida sem graça como guia de turismo em Nova Orleans. Haddish seria uma médium contratada para se comunicar com os mortos.

Wilson é um conhecido ator de comédia em Hollywood, tendo no currículo expoentes do gênero como “Penetras Bons de Bico“, “Zoolander” e “Uma Noite no Museu“. Mais recentemente, ele estrelou a série da Marvel “Loki” junto a Tom Hiddleston.

O novo filme terá direção de Justin Simien (“Cara Gente Branca”), com roteiro de Katie Dippold (“As Bem Armadas”). Dan Lin e Jonathan Eirich produzem através da Rideback Productions – ambos foram responsáveis pelo live-action de “Aladdin”.

A previsão é que “Mansão Mal-Assombrada” comece produção em outubro deste ano. Uma data de estreia ainda não foi anunciada.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas