Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 14 de julho de 2014

Atriz de Game Of Thrones entra para o elenco de The Last Witch Hunter

Filme é estrelado por Vin Diesel no papel de um caçador de bruxas.

mds-030713-ep-clip05_l - Cópia

Segundo o site americano The Hollywood Reporter, a atriz britânica Rose Leslie (a Ygritte da série de TV da HBO “Game Of Thrones”) é a nova adição ao elenco de “The Last Witch Hunter“, filme que tem Vin Diesel (“Velozes e Furiosos”) como  protagonista.

No longa, ambientado na Nova York dos dias de hoje, Vin Diesel é um caçador de bruxas que se alia à personagem de Leslie, que é uma bruxa e acaba se tornando um interesse romântico para o protagonista. Eles partem juntos em uma missão para impedir que uma bruxa rainha obtenha uma relíquia e lance uma praga sobre a humanidade. A versão mais recente do roteiro é de Burk Sharpless e Matt Sazama (ambos responsáveis pelo roteiro do ainda inédito “Gods Of Egypt”). A direção ficará por conta de Breck Eisner (“A Epidemia”).

No momento, Vin Diesel está trabalhando nas filmagens de “Velozes e Furiosos 7” e logo depois o ator deve focar totalmente em “The Last Witch Hunter”, que deve começar a rodar já em agosto em Pittsburgh, na Pensilvânia. Ainda não há uma data de lançamento definida para o projeto.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas