Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de fevereiro de 2023

Riddick: Furya | Quarto filme da franquia está em desenvolvimento com retorno de Vin Diesel

David Twohy, que dirigiu e escreveu os três primeiros filmes, também retorna.

Riddick: Furya | Quarto filme da franquia está em desenvolvimento com retorno de Vin Diesel>
(Imagem: reprodução/Universal)

Segundo o Deadline, “Riddick: Furya” está em desenvolvimento. O quarto filme da franquia de ação terá o retorno de Vin Diesel e do diretor David Twohy.

Disse Twohy:

“Nossa legião de fãs exige isso há anos, e agora estamos finalmente prontos para honrar seu chamado à ação com ‘Riddick: Furya’. Minha colaboração com Vin vem durando 20 anos frutíferos, já que juntos criamos três filmes, dois videogames, uma produção de anime e quadrinhos para a internet. Este novo evento para a tela grande verá um retorno ao mundo natal de Riddick, onde finalmente poderemos explorar a gênese de Riddick.”

No novo filme, Riddick finalmente retorna ao seu mundo natal, um lugar do qual ele mal se lembra e que ele teme que possa ter sido deixado em ruínas pelos Necromongers. Mas lá ele encontra outros Furyans lutando por sua existência contra um novo inimigo. E alguns desses Furyans são mais parecidos com Riddick do que ele jamais poderia imaginar.

A franquia começou com “Eclipse Mortal” em 2000, com as sequências “As Crônicas de Riddick” em 2004 e “Riddick 3“. Twohy dirigiu e escreveu os três primeiros filmes da franquia, e o fará novamente em “Furya”. Além de estrelar, Diesel também produz através de seu selo One Race.

Ainda não há previsão de estreia para “Riddick: Furya”.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas