Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 28 de maio de 2014

Mark Wahlberg fala sobre Transformers 4: A Era da Extinção

Obra chega às telonas em julho.

Transformers 4: A Era da Extinção

Em uma entrevista ao IGN, o ator Mark Wahlberg (“O Vencedor”), protagonista do aguardado longa “Transformers 4: A Era da Extinção“, revelou algumas informações sobre o próximo filme da franquia que estreia em julho.

“Bom, os únicos detalhes que eu posso revelar são os que já estão por aí, caso ao contrário eu estarei em problemas, me disseram para ser bem cuidadoso nas entrevistas, mas por isso que foi ótimo quando revelaram as imagens do filme, desse jeito você pode ter uma ideia do que está por vir, algumas vezes nós somos enganados por trailers sabe… Existem muitos detalhes na história, toda a parte dos Dinoboots é bem fundamentada, e é muito legal como tudo acontece. O dinheiro das pessoas realmente valerá a pena, a espera irá valer a pena, e existem várias coisas novas para os fãs verem”, comentou.

Quando questionado sobre o que os fãs da saga poderiam aguardar no novo filme o ator comentou:

“É difícil dizer sem revelar partes da história, mas se preparem para ficar maravilhados, sério… Acredito que tudo é mais realista”.

No filme, a humanidade ainda tenta se reerguer depois da conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, todos os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, empresários e cientistas poderosos buscam aprender com os erros da primeira invasão dos Transformers e começam a ultrapassar as barreiras tecnológicas além do que se pode controlar – ao passo que um antigo e poderoso Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Completam o elenco Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Jack Reynor (“Dollhouse”), Brenton Thwaites (do ainda inédito “Malévola”), Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”), Li Bingbing (“Resident Evil 5: Retribuição“) e Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”). A direção fica por conta de Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“).

“Transformers 4: A Era da Extinção” chega às telonas em 17 de julho.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas