Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de abril de 2014

Anunciado desenvolvimento de Welcome, terror nacional feito nos EUA

Previsão de lançamento é para o final de 2015.

Foi anunciado, exclusivamente para o Cinema com Rapadura, a produção do terror “Welcome”, uma co-produção Brasil/EUA. Dirigido pelos estreantes em longas Fábio M. Barreto (escritor do livro “Filhos do Fim do Mundo” e diretor de vários curtas) e Olavo Junior (que dirigiu o curta “I Never Said I Love You“), o filme terá a produção executiva e consultoria criativa de Edmilson Filho (através da 3inOne Entertainment, produtora criada por ele e Olavo) e Halder Gomes, protagonista e diretor do mega sucesso “Cine Holliúdy”, respectivamente.

O roteiro, que ficará a cargo de Barreto, com base de argumento de Edmilson, tem como plot um grupo de cineastas que vai para uma casa paradisíaca, no meio das montanhas, para buscar inspiração nas lendas locais, mas nada acaba saindo como se esperava. O longa será gravado em uma casa isolada nas montanhas do Lake Tahoe (Califórnia).

“Vai ser uma mescla de ‘Invocação do Mal’, ‘American Horror Story’ e ‘A Morte do Demônio’. A ideia é conseguir distribuição nos cinemas para o fim de 2015, e entrar forte no mercado de homevídeo, principalmente na Ásia”, diz Barreto.

O ator Anthony Moore, também co-fundador da 3inONE, será um dos protagonistas do filme. O elenco completo ainda está sendo definido, mas deve ser uma mescla de brasileiros e estrangeiros. Falado todo em inglês, as filmagens devem começar entre outubro e janeiro.

Saiba Mais: , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas