Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de maio de 2023

C.I.C. – Central de Inteligência Cearense | Edmilson Filho fala sobre seu personagem na nova comédia de Halder Gomes

Dupla tem outros sucessos como “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”.

(Divulgação/Paris Filmes)

O agente Karkará (Edmilson Filho) foi convocado pela “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense” para uma missão ultrassecreta! O ator conta um pouco sobre sua nova parceria com o diretor Halder Gomes em uma cena liberada pela Paris Filmes. Assista acima.

Com roteiro de Marcio Wilson, da série “Cine Holliúdy”, o longa acompanha a saga de Wanderlei (Edmilson Filho), conhecido como Agente Karkará. Quando um projeto ultrassecreto é roubado dos governos de Brasil, Argentina e Paraguai, ele contará com o apoio de Romerito (Gustavo Falcão), agente paraguaio, e Micaela (Alana Ferri), representante argentina, para encontrar os bandidos antes que utilizem a arma secreta – que é tão secreta que nem eles sabem do que se trata.

Juntos, Halder Gomes e Edmilson Filho já conquistaram o público com longas e séries como “Cine Holliúdy” e “O Shaolin do Sertão”. Em “C.I.C. – Central de Inteligência Cearense”, a dupla traz um elenco que conta ainda com Nill Marcondes, Monique Hortolani, Tóia Ferraz, André Segatti, Carri Costa, Eduardo Cintra, Karla Karenina e Valéria Vitoriano.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas