Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

O Cangaceiro do Futuro | Série de comédia de Halder Gomes e Edmilson Filho para a Netflix conclui gravações

Com sete episódios, a estreia da série está prevista para o segundo semestre.

A Netflix confirmou o fim das gravações de “O Cangaceiro do Futuro“, nova série de comédia de Edmilson Filho. A gigante do streaming divulgou também a primeira imagem da produção, abaixo:

O Cangaceiro do Futuro / Netflix

Abaixo, o criador da série, Halder Gomes, e Edmilson Filho nos bastidores:

O Cangaceiro do Futuro / Netflix

Na história, Virguley (Edmilson Filho) é um cabra frouxo, enrolado e sem moral, que vive em absoluto perrengue em São Paulo e sonha em voltar rico para o Nordeste. Entre seus bicos,  aproveita-se da sua semelhança com Lampião para fazer shows em praças públicas na capital paulista. Certo dia – após entrar em mais uma confusão – acaba levando um tabefe no pé do ouvido e vai parar em 1927, no meio do cangaço, onde é confundido pela população local como o verdadeiro Lampião. Tirando vantagem da farsa, Virguley reúne um bando pra lá de inusitado, se apaixona por Mariá (Chandelly Braz) e fica poderoso na cidade. Mas como nada na vida desse cabra é fácil, essa história ainda terá muitas reviravoltas, incluindo o verdadeiro Rei do Cangaço querendo tirar essa história a limpo. 

A série foi criada pelo cineasta Halder Gomes, que dirige junto a Glauber Filho. O roteiro é de Gomes, Chico Amorim, Paulo Leierer e Clara Deak. Mayra Lucas e Carolina Alckmin produzem pela GLAZ Entretenimento.

O elenco conta ainda com com Chandelly Braz, Dudu Azevedo, Frank Menezes, Fábio Lago, Evaldo Macarrão, Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira e Carri Costa.

As gravações ocorreram em Quixadá, no Ceará, e em São Paulo. Com sete episódios, a estreia da série está prevista para o segundo semestre.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas