Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 01 de abril de 2014

Gal Gadot comenta sobre a sua rotina de treinos para viver a Mulher Maravilha

Personagem estará no longa "Batman vs Superman".

Gal GadotA atriz Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6“), escolhida para interpretar a Mulher Maravilha nas telonas, conversou com o site E! Online e contou um pouco sobre a sua preparação para a estreia do papel no aguardado longa “Batman vs Superman“. A atriz viverá a heroína em pelo menos três filmes.

“Me mantenho ativa em tudo aquilo que está me desafiando, tudo o que estou fazendo. Não é como se eu só estivesse fazendo pilates ou treinos, eu pratico esportes, faço cardio, embora não goste muito. Prefiro levantar peso… tento comer coisas saudáveis, mas às vezes como lanches, faz bem para a alma. Eu trato de balancear tudo, e bebo muita água”. 

Além de Gadot, “Batman vs. Superman“ trará Henry Cavill (“Imortais“) como Superman e Ben Affleck (“Argo“) se apresentará como o Batman, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) viverá Lex Luthor e Jeremy Irons (“As Palavras”) será o mordomo Alfred. Completam o elenco, Amy Adams (“O Mestre“), Laurence Fishburne (“Contágio“) e Diane Lane (“Secretariat“), repetindo seus papéis em “O Homem de Aço“. O roteirista vencedor do Oscar por “Argo“, Chris Terrio, está dando um último tratamento no roteiro para que as filmagens comecem no primeiro semestre de 2014. Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal“) dirige o longa.

“Batman vs. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas