Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de março de 2014

Muito caos e violência no novo trailer de Uma Noite de Crime 2

Sequência ganha fôlego e larga a invasão domiciliar para o caos das ruas.

Um novo trailer da sequência de horror “Uma Noite de Crime 2” foi divulgado hoje. Nele podemos ver o personagem de Frank Grillo (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) indo atras de vingança pelo que parece ter sido a morte de seu filho. Veja abaixo:

http://youtu.be/Nx5c5-vcJYQ

A trama de “Uma Noite de Crime 2” segue a mesma premissa do primeiro filme, onde Os Novos Fundadores da America convidam você para celebrar seu anual direito de expurgo. Um dia por ano, todo o crime (incluindo assassinato) é legal nos Estados Unidos. Mas desta vez não será apenas a invasão de uma casa – o escopo fica maior e a ação ganha as ruas. O primeiro trailer é focado em um casal que se encontra sem recursos quando seu carro estraga, mas este trailer nos mostra o personagem interpretado por Frank Grillo (“Capitão América 2: O Soldado Invernal”) que vai atrás de vingança.

O elenco também conta com Michael K. Williams (“RoboCop”), Zach Gilford (“O Último Desafio”), Kiele Sanchez (“30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios”), Carmen Ejogo (“A Sombra do Inimigo”), Edwin Hodge (“Uma Noite de Crime”), entre outros. James DeMonaco volta a ocupar os cargos de diretor e roteirista.

O longa estreia dia 18 de julho nos EUA. Ainda não conta com data de estreia para o Brasil.

Saiba Mais: ,

Matheus Cardoso
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas