Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de agosto de 2019

Uma Noite de Crime | Everardo Gout, da série Mars, dirigirá o próximo filme da franquia

Quinto longa da saga deve chegar aos cinemas já em 2020.

Uma Noite de Crime | Everardo Gout, da série Mars, dirigirá o próximo filme da franquia>

O quinto longa da saga “The Purge“, conhecida no Brasil como “Uma Noite de Crime“, terá Everardo Gout (da série “Mars“) no papel de diretor. A informação é da revista Variety.

A franquia tem uma série homônima atualmente em exibição na televisão americana, sendo que o último filme chegou aos cinemas em 2018. “A Primeira Noite de Crime” foi o primeiro longa da saga não dirigido por James DeMonaco, que concebeu e comandou os primeiros três projetos. Assim como no caso do novo filme, porém, DeMonaco ocupou a cadeira de roteirista na quarta produção da saga.

A história da franquia se passa em um futuro próximo e distópico no qual o governo dos Estados Unidos estabelece um dia no ano em que, durante doze horas, todo o tipo de crime é permitido. Não há policiamento ou qualquer tipo de serviço de emergência disponível, fazendo das ruas lugares extremamente perigosos. Neste cenário, as tensões e desigualdades sociais já existentes tornam-se ainda mais abismais.

Ainda não há informações sobre elenco e não foram divulgados detalhes da trama específica do novo longa, que chega aos cinemas em 10 de julho de 2020.

Saiba Mais: , ,

Tiago Fiszbejn
@tfiszbejn

Compartilhe


Notícias Relacionadas