Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Assista ao ator Benedict Cumberbatch dar vida ao dragão Smaug

Novas cenas dos bastidores de "O Hobbit: A Desolação de Smaug" são divulgadas.

Quem assistiu a “O Hobbit: A Desolação de Smaug” não pode negar que uma das melhores coisas do filme é mesmo Smaug. O Blu-ray será lançado dia 08 de abril e, para manter a atenção ainda no longa, os produtores divulgaram um novo featurette com imagens dos bastidores nas quais o ator Benedict Cumberbatch (“Star Trek: Além da Escuridão”) dá vida ao dragão. Veja:

“O Hobbit – A Desolação de Smaug” continua a narrar a aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (Cumberbatch) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Lee Pace (“Lincoln”), Elijah Wood (“O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”), entre outros. A direção é de Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso”).

Lançado em dezembro de 2013, “O Hobbit – A Desolação de Smaug “, arrecadou mais de US$ 750 milhões na bilheteria mundial. O filme é a segunda parte de uma trilogia que traz eventos que antecedem a trilogia “O Senhor dos Anéis“, também de Peter Jackson. O último filme da trilogia, “O Hobbit: Lá de Volta Outra Vez”, chegará aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2014 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Bia Guedes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas