Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Veja o novo pôster de Under the Skin, estrelado por Scarlett Johansson

Atriz interpreta alienígena sedutora.

O mais recente e controverso filme de Scarlett Johansson (“Os Vingadores“), a ficção científica “Under the Skin“, ganhou um novo pôster. Divulgado pela produtora A24 Films, a imagem é um tanto psicodélica e mostra o rosto da atriz desenhado em meio à imensidão do Universo. Veja:

Under the Skin

No filme, Johansson vive uma espécie de vida alienígena na Terra sob a forma de uma mulher sedutora e hipnotizante. A missão da personagem é observar a vida no planeta para facilitar a abdução de seres humanos, já que a carne humana é uma iguaria bastante apreciada em seu planeta de origem.  Na trama, a personagem percorre rodovias remotas e cenários desolados em busca de vítimas suscetíveis a seus encantos. Contudo, o convívio com os seres humanos desperta na alienígena uma série de sentimentos e ela entra em conflito com a natureza de sua própria espécie.

Durante sua passagem pelo Festival de Veneza, “Under the Skin” recebeu críticas mistas em decorrência da natureza peculiar do projeto. No entanto, a interpretação de Johansson foi muito elogiada pelos principais veículos especializados que fizeram a cobertura do festival.

O filme é dirigido por Jonathan Glazer (“Reencarnação”) e é baseada no livro homônimo do escritor holandês Michel Faber, publicado em 2000. O roteiro foi escrito pelo cineasta em parceria com o estreante Walter Campbell. Além de Johansson, o elenco é formado por atores ingleses pouco conhecidos em Hollywood, como Robert J. Goodwin (“The Hidden Persuaders”) e Paul Brannigan (“The Angels’ Share”).

“Under the Skin” estreia nos EUA no próximo 4 de abril em circuito limitado. Não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas