Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014

300: A Ascensão do Império, com Eva Green, ganha novos banners

Imagens destacam batalha entre personagens.

O site Movie Web divulgou, via JPosters, dois novos banners internacionais do filme “300: A Ascensão do Império”. As imagens destacam os personagens Themistocles (Sullivan Stapleton, de “Caça Aos Gângsteres”) e Artemísia (Eva Green, de “007: Cassino Royale”), lutando um contra o outro:

300 (1)

300 (2)

Baseado na graphic novel “Xerxes”, de Frank Miller, e no mesmo estilo visual do blockbuster “300”, este novo capítulo da saga épica levará a ação para uma batalha no mar, com o grego Themistocles (Stapleton) tentando unir todos na Grécia, liderando uma incursão que mudará os rumos da guerra. “300 – A Ascensão do Império” coloca Themistocles contra as massivas forças persas lideradas pelo mortal que se tornou Deus Xerxes (Rodrigo Santoro “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”), e Artemísia (Green), uma vingativa comandante da frota persa.

Completam o elenco Lena Headey (da série “Game Of Thrones”), Jack O’Connell (“Assassinos de Aluguel”), Ashraf Barhom (“Fúria de Titãs”), Callan Mulvey (“A Hora Mais Escura”) e Peter Ferdinando (“Branca de Neve e o Caçador”). A direção é de Noam Murro (“Vivendo e Aprendendo“).

A estreia acontece no próximo dia 07 de março.

Saiba Mais: , , ,

Camila Sousa
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas