Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de setembro de 2018

Sam Raimi, Elizabeth Banks e Eva Green tem novos projetos na televisão

Também foram anunciados os novos projetos de séries animadas "Crossing Swords" e “Bless the Harts".

Sam Raimi, Elizabeth Banks e Eva Green tem novos projetos na televisão>

Nesta semana foram noticiados alguns novos projetos na televisão de nomes conhecidos do cinema. O diretor Sam Raimi (“Oz: Mágico e Poderoso”) irá comandar a nova série da NewTV, “50 States of Fear”Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita 3”) está envolvida na produção da série de comédia “Patty’s Auto”; e Eva Green (“O Lar das Crianças Peculiares”) será a protagonista de “The Luminaries”, romance de época dividido em seis partes.

Também foram anunciados novos projetos de séries animadas. Os produtores de “Frango Robô” estão desenvolvendo a série “Crossing Swords” para a Hulu e a FOX confirmou a produção da animação “Bless the Harts”. Veja abaixo os detalhes:

50 States of Fear

Segundo informações do Deadline, o diretor Sam Raimi, mais conhecido por comandar a primeira trilogia de filmes do Homem-Aranha, foi escolhido para encabeçar um dos primeiros projetos da NewTV, nova plataforma mobile de conteúdo do produtor Jeffrey Katzenberg.

Esse não é a única série que o diretor está envolvido no momento. No início do ano, foi anunciado que Raimi irá dirigir “A Crônica do Matador de Rei”, produção inspirada na saga de livros escrita por Patrick Rothfuss. Além disso, o diretor é produtor executivo da série da Netflix “Ash vs Evil Dead”.

Ainda não foi divulgado nenhum outro detalhe sobre a série, que irá se chamar “50 States of Fear” (50 Estados do Medo, na tradução livre).

Patty’s Auto

Segundo informações do Deadline, Elizabeth Banks irá produzir a nova série de comédia da FOX, “Patty’s Auto”.

Criada e escrita por Darlene Hunt (do revival da série “Roseanne”), a comédia é inspirada em uma oficina mecânica da Pensilvânia, nos Estados Unidos, que emprega apenas mulheres. A trama irá girar em torno de Patty, a dona da oficina, e suas funcionárias.

Ainda não foi divulgado nenhum outro detalhe sobre a série, como elenco ou data de estreia.

The Luminaries

Segundo informações da Variety, a atriz Eva Green irá protagonizar a série “The Luminaries”, adaptação para a TV do romance de época escrito por Eleanor Catton.

Ambientado na Ilha do Sul da Nova Zelândia, o romance tem como pano de fundo a corrida do ouro da década de 1860. A própria autora escreveu o roteiro para a série, junto com Claire McCarthy (“Ophelia”), que lidera o projeto.

Eva Green comentou sobre suas impressões a respeito da história e do trabalho da autora:

“Eleanor escreveu uma série de roteiros brilhantes. Eu amei o romance original dela e é tão empolgante que a própria adaptação para a tela revela um material ainda mais requintado”.

McCarthy também falou sobre a história e seu trabalho com Catton:

“Desde que eu li o incrível romance de Eleanor, eu fui completamente cativada pelo mundo rico que ela criou. Que honra trazer este belo e original trabalho para a tela”.

Eve Hewson (da série “The Knick”) e Marton Csokas (da série “Into the Badlands”) também foram confirmados no elenco do projeto, que será dividido em seis partes.

“The Luminaries” começa a ser filmada na Nova Zelândia em novembro deste ano e ainda não tem data de estreia.

Crossing Swords

Segundo informações do JoBlo, John Harvatine IV e Tom Root, produtores executivos de “Frango Robô”, irão produzir a nova série animada da Hulu “Crossing Swords”.

A história segue Patrick (dublado no áudio original por Nicholas Hoult, de “X-Men: Apocalipse”), um camponês de bom coração que conquista a posição cobiçada de escudeiro no castelo real. Seu trabalho dos sonhos rapidamente se transforma em um pesadelo quando ele descobre que seu amado reino é comandado por um bando de monarcas, bandidos e charlatões com tesão. Ainda pior, a valentia de Patrick fez dele a ovelha negra de sua família, e agora seus irmãos criminosos voltaram para tornar sua vida um inferno.

Também fazem parte do elenco de dublagem Luke Evans (da série “O Alienista”), Seth Green (da série animada “Uma Família da Pesada”), Tony Hale (da série “Arrested Development”), Wendi McClendon-Covey (da série “Os Goldbergs”), Breckin Meyer (da série “Designated Survivor”), Adam Pally (da série “The Mindy Project”), Tara Strong (da série animada “DC Super Hero Girls”) e  Alanna Ubach (“Viva – A Vida é uma Festa”).

A primeira temporada de “Crossing Swords” será lançada na plataforma de streaming em 2020.

Bless the Harts

Segundo informações da Variety, a FOX está produzindo a nova série animada de comédia de Emily Spivey (“The Last Man on Earth”), “Bless the Harts”.

A história acompanha um grupo de sulistas que estão sempre sem dinheiro e lutando pelo sonho americano de status e riqueza. O que eles não percebem é que já são ricos, amigos, familiares e risos.

O elenco de dublagem conta com as vozes de Kristen Wiig (“Pequena Grande Vida”), Maya Rudolph (da série “The Good Place”), Jillian Bell (“A Noite é Delas”) e Ike Barinholtz (“Bright”). Wiig também é produtora executiva do projeto.

O presidente da divisão de entretenimento da Fox Broadcasting Company, Michael Thorn, comentou sobre a série e sua criadora:

“Emily Spivey tem a incrível capacidade de observar as qualidades mais simples da vida cotidiana, reunindo personagens ousados ​​e histórias hilárias construídas em torno do calor e do coração. Tendo crescido em uma família sulista muito unida, ela tem um profundo material que a inspirou a criar esse show, com um elenco fenomenal, encabeçado por Kristen, Maya, Jillian e Ike. Como lar das famílias animadas mais icônicas da televisão – os Simpsons, Griffins e Belchers – estamos entusiasmados em receber os Harts na Fox”.

A primeira temporada de “Bless the Harts” terá 13 episódios, e irá ao ar durante a temporada 2019-2020.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe


Notícias Relacionadas