Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de abril de 2018

Estreias dos cinemas na semana de 12 de abril de 2018

“Rampage: Destruição Total", "Baseado em Fatos Reais" e "Aos Teus Olhos" são os destaques da semana.

Estreias dos cinemas na semana de 12 de abril de 2018>

Na programação dos cinemas desta semana, Dwayne Johnson retorna às telonas com mais um blockbuster, Daniel de Oliveira interpreta um professor acusado de um crime e Roman Polanski dirige um longa baseado em um best-seller.

Leia as sinopses, as críticas e assista aos trailers dos filmes que chegam às telonas nesta quinta-feira, 12 de abril de 2018:

Rampage: Destruição Total (2018):

O primatologista Davis Okoye (Dwayne Johnson, de “Jumanji: Bem-vindo à Selva”) possui um forte vínculo com George, um inteligente gorila que Okoye acompanha desde o nascimento. Porém, um experimento genético transforma um grupo de animais, incluindo o doce primata, em monstros. Okoye, então, busca por um antídoto enquanto tenta impedir que seu antigo amigo provoque uma catástrofe a nível mundial. O longa é baseado em um jogo de vídeo game homônimo lançado na década de 1980.

Assista ao trailer
Leia a crítica

Aos Teus Olhos (2017):

No longa, Daniel de Oliveira interpreta Rubens, um professor de natação que dá aulas para pré-adolescentes em um clube. Seu mundo vira de ponta cabeça quando um de seus alunos o acusa de tê-lo assediado no vestiário. O filme levou quatro prêmios no Festival Internacional do Rio de Janeiro de 2017.

Assista ao trailer

Baseado em Fatos Reais (2017):

Baseado no livro homônimo de Delphine de Vigan, o novo longa de Roman Polanski (“A Pele de Vênus“) narra a história de uma escritora famosa (Emmanuelle Seigner, de “Coração e Alma”) que começa uma relação amorosa com sua admiradora (Eva Green, de “O Lar das Crianças Peculiares”). Pouco a pouco, essa relação se torna perigosa e abusiva, tomando conta de toda a sua vida.

Assista ao trailer

Antes que Tudo Desapareça (2017):

Neste drama japonês, uma mulher desconfia de seu marido que, após ter desaparecido, ressurge misteriosamente e começa a tomar atitudes estranhas. Na verdade, seu corpo foi possuído por um alienígena que veio anunciar uma invasão na Terra. O filme foi exibido no Festival de Cannes, competindo na categoria Un Certain Regard.

Assista ao trailer

A Noiva do Deserto (2017):

Teresa (Paulina García, de “A Noiva do Deserto”) é uma empregada doméstica em uma casa de família em Buenos Aires. Ela sempre encontrou refúgio em suas tarefas, mas sua vida pode mudar quando a família decide colocar a casa à venda.

Assista ao trailer

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe


Notícias Relacionadas