Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 03 de fevereiro de 2014

Caçadores de Obras-Primas, de George Clooney, ganha novo comercial de TV

Longa estreia no Brasil na próxima semana.

O filme “Caçadores de Obras-Primas (“The Monuments Men” no título original) ganhou na noite de ontem (02) um novo comercial de TV, vinculado durante o Super Bowl. O vídeo ressalta o elenco de estrelas do longa, formado por George Clooney (“Gravidade”), Matt Damon (“Compramos um Zoológico”), Cate Blanchett (“Blue Jasmine”), John Goodman (“Argo”) e Bill Murray (“Moonrise Kingdom”). Veja:

Baseado em uma história real, o filme é uma adaptação do livro de Robert M. Edsel intitulado “The Monuments Men: Allied Heroes, Nazi Thieves, and the Greatest Treasure Hunt in History”. Durante o declínio de Hitler na Alemanha, um grupo de especialistas vindos de países diferentes é reunido para reencontrar obras de arte roubadas pelos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. George Stout (Clooney), um oficial americano e conservador de obras de arte, lidera a equipe. As obras têm que ser recuperadas antes de serem destruídas.

O longa tem ainda Jean Dujardin (“O Artista”), Hugh Bonneville (da série “Downtown Abbey“), e Bob Balaban (“Moonrise Kingdom“) no elenco. O próprio Clooney dirige e assina o roteiro, ao lado de Grant Heslov (“Argo“).

”Caçadores de Obras-Primas” tem estreia prevista para o dia 07 de fevereiro de 2014 nos EUA. No Brasil a estreia acontece dia 14 de fevereiro.

Saiba Mais: , , , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas