Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 18 de abril de 2023

Drive-Away Dolls | Ethan Coen define elenco e data de estreia – saiba mais

Esta é a estreia de Ethan Coen como diretor sem seu irmão, Joel.

Drive-Away Dolls | Ethan Coen define elenco e data de estreia – saiba mais>
(Imagem: Getty Images)

Após muita espera, Ethan Coen enfim definiu seu retorno como diretor. Segundo o THR, “Drive-Away Dolls” estreia nos EUA já em 22 de setembro deste ano, e com um elenco estelar: Margaret Qualley, Geraldine Viswanathan, Beanie Feldstein, Pedro Pascal, Colman Domingo, Bill Camp e Matt Damon.

A história gira em torno de Jamie, um espírito livre e desinibido que lamenta mais um rompimento com uma namorada, e sua recatada amiga Marian, que precisa desesperadamente se soltar. Em busca de um novo começo, os dois embarcam em uma viagem improvisada para Tallahassee, na Flórida, mas as coisas dão errado quando eles se cruzam com um grupo de criminosos ineptos ao longo do caminho.

Esse é o primeiro filme de Coen sem seu irmão, Joel. Juntos, os irmãos Coen conquistaram Oscars por “Fargo: Uma Comédia de Erros” e “Onde Os Fracos Não Têm Vez“, sendo o último filme da dupla a antologia “A Balada de Buster Scruggs“.

Além de dirigir, Ethan também escreve o filme junto à sua esposa, Tricia Cooke. O casal ao lado de Robert Graf, Tim Bevan e Eric Fellner. A Focus Features distribui no mercado doméstico estadunidense, com a Universal Pictures distribuindo do filme no exterior.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas