Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Parque The Wizarding World Of Harry Potter ganha instalações em Orlando

Beco Diagonal e o Expresso de Hogwarts serão adicionados.

A Universal Orlando Resort anunciou através de seu site oficial novas instalações no parque temático “The Wizarding World Of Harry Potter”, localizado em Orlando (EUA). Além do castelo de Hogwarts e da Vila de Hogsmeade, o local contará agora com o Beco Diagonal, incluindo uma nova loja Olivaras, as Gemialidades Weasley e uma atração intitulada de “A Fuga de Gringotes”, com uma montanha russa que simulará a passagem da história onde Harry, Rony e Hermione fogem do banco mais seguro no mundo dos bruxos. Além de todas estas novidades, o parque contará ainda com a estação de King’s Cross e com o Expresso de Hogwarts, que levará os visitantes de Hogsmeade até o Beco Diagonal.

O lançamento das novas áreas do parque está marcado para o verão norte-americano (meados de junho no Brasil), e você pode conferir algumas imagens conceituais no webcast abaixo, divulgado pela Universal.

O parque “The Wizarding World Of Harry Potter” foi inaugurado em junho de 2010, no Universal Resort em Orlando. Apesar da série de filmes ter se encerrado nos cinemas em 2011, com “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”, o local é um dos destinos mais disputados até hoje, formando grandes filas na entrada de cada atração.

Saiba Mais:

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas