Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de janeiro de 2014

Harrison Ford entra para o elenco do romance Adaline, com Blake Lively

Longa será comandado pelo diretor de "Celeste e Jesse para Sempre".

De acordo com a Variety, o ator Harrison Ford (“Ender’s Game – O Jogo do Exterminador“) é a nova adição do elenco de “Adaline“, romance dirigido pelo jovem realizador Lee Toland Krieger (“Celeste e Jesse para Sempre“). Além de Ford, já estão garantidas na produção a atriz Blake Lively (“Selvagens“), que viverá a protagonista do filme, e Ellen Burstyn (“Requiém para um Sonho“).

“Adaline” conta a história de uma jovem de 29 anos que para de envelhecer após sofrer um grave acidente. Ela embarca em uma jornada ao longo do século XX até encontrar um homem que mudará o curso da sua vida. Ainda não há detalhes sobre o personagem que Ford viverá no drama, mas o veículo informa que ele se chamará William.

As filmagens de “Adaline”, anteriormente chamado de “The Age of Adaline“, começarão em março desse ano. O roteiro é de autoria de J. Mills Goodloe (do inédito “Pride“) e Salvador Paskowitz (do também  inédito “Nick and Tristan go Mega Dega“). Harrison Ford poderá ser visto esse ano em “Os Mercenários 3” em elenco encabeçado por Sylvester Stallone (“Ajuste de Contas“) e Arnold Schwarzenegger ( “O Último Desafio“).

“Adaline” tem previsão de estreia para 2015.

Saiba Mais: , , ,

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe


Notícias Relacionadas