Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 06 de junho de 2023

Capitão América 4 | Anthony Mackie confirma título do filme com nova foto de bastidores

Filme tem estreia prevista para 3 de maio de 2024.

Capitão América 4 | Anthony Mackie confirma título do filme com nova foto de bastidores>
(Imagens: Disney Plus, Anthony Mackie IG)

Em uma nova imagem de bastidores, Anthony Mackie confirmou o novo título de “Capitão América 4“. Com o subtítulo “Brave New World” em inglês, o filme faz referência ao clássico “Admirável Mundo Novo” de Aldous Huxley, um provável indício do que vem por aí na estreia de Sam Wilson, o antigo Falcão, como o Sentinela da Liberdade. O novo título ainda não foi confirmado em português.

Veja o post do ator abaixo:

“Quando Harrison Ford te diz como chutar traseiros deve parecer, você presta atenção! Obrigado pela sabedoria e pelas risadas no set, meu amigo! Mal posso esperar para fazer isso de novo…”

O novo filme marca a estreia de Anthony Mackie como o novo Capitão América nos cinemas. Seu personagem, Sam Wilson, já assumiu o manto do herói máximo da Marvel ao final da série “Falcão e o Soldado Invernal“, do Disney Plus. O sucesso da série indica que Sebastian Stan, o Soldado Invernal, também deve estar no novo filme, apesar de ainda não estar confirmado.

Outro atores que retornam ao MCU em “Nova Ordem Mundial” são Tim Blake Nelson, que retoma o papel do vilão Samuel Sterns/Líder, e Carl Lumbly e Danny Ramirez, ambos de “Falcão e o Soldado Invernal“, que retomam aos papéis de Isaiah Bradley e Joaquin Torres, respectivamente. Liv Tyler também estará de volta como Betty Ross, filha do presidente Ross de Harrison Ford. Shira Haas também está no elenco, em papel ainda não divulgado.

Julius Onah, de “O Paradoxo Cloverfield”, assume a direção do filme, que tem roteiro de Malcolm Spellman, criador e roteirista chefe de “Falcão e o Soldado Invernal“, junto com Dalan Musson, também oriundo da série.

“Capitão América 4” tem estreia prevista para 3 de maio de 2024.

Saiba Mais: , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas